Amai entrega para Prefeitura de Xanxerê dois projetos de melhorias para bairros - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade, Geral, Obras, Social - 01 Jul 2019 16:35

Amai entrega para Prefeitura de Xanxerê dois projetos de melhorias para bairros

Por: Aline Tonello
Visualizações: 360
Amai entrega para Prefeitura de Xanxerê dois projetos de melhorias para bairros (Foto: Amai)

Dois projetos foram entregues pelo setor de engenharia da Associação de Municípios do Alto Irani (Amai) à Prefeitura de Xanxerê na última semana. Um deles é para fechamento lateral da quadra de esportes do bairro Bela Vista e o outro é para a rede de distribuição elétrica do centro comunitário de múltiplo uso do Bairro Santa Cruz.

O coordenador do setor e engenheiro civil Alexandre Bee Longui entregou ao engenheiro civil da Prefeitura de Xanxerê, Leandro Marzari, o projeto estrutural referente ao bairro Bela Vista. Segundo Leandro, a partir da entrega do projeto serão realizadas as revisões de orçamentos, volumes para encaminhamento a Caixa Econômica que, liberando, é possível lançar licitação. A quadra fica localizada próximo ao centro comunitário da igreja e recebeu uma cobertura metálica ainda em 2015. Agora será realizado o fechamento das laterais, com expectativa de conclusão ainda dentro do semestre.

Para a obra no Santa Cruz, o engenheiro elétrico Charles Barbieri entregou o projeto ao engenheiro civil da Prefeitura de Xanxerê, Vilson Montemezzo. Segundo Charles, foi realizado projeto de distribuição elétrica interna do centro comunitário de múltiplo uso, tanto do pavimento térreo quanto do subsolo, incluindo as etapas de entrada de energia, memorial e orçamento. (Amai)

Entrega do projeto do Bela Vista (Foto: Amai)Entrega do projeto do Bela Vista (Foto: Amai)

Entrega do projeto do Santa Cruz (Foto: Amai)Entrega do projeto do Santa Cruz (Foto: Amai)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar