Após manifestação de vice-reitor no TSX, rua de acesso à Unoesc é arrumada - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Obras - 03 Nov 2011 11:51

Após manifestação de vice-reitor no TSX, rua de acesso à Unoesc é arrumada

Por: Leticia Faria
Visualizações: 1621
Após manifestação de vice-reitor no TSX, rua de acesso à Unoesc é arrumada Moradores comentam que a rua foi arrumada nesta manhã e, agora, esperam a pavimentação completa

A Rua Dirceu Giordani, que dá acesso ao Campus da Unoesc Xanxerê e à sede campestre do Clube Sete de Setembro, era alvo de muitas reclamações por parte dos moradores, estudantes e motoristas que diariamente passavam pelo local. A reclamação era a quantidade de buracos na via, causando dano aos carros. Na manhã desta quinta-feira (3), uma equipe da Secretaria Municipal de Obras estava no local, fazendo os trabalhos de melhorias.

O vice-reitor da Unoesc Campus Xanxerê, Genésio Téo, disse ao TSX, no dia 21 de outubro deste ano, que todos os alunos reclamam das condições da estrada que dá acesso à universidade. Ele comentou ainda que a situação torna-se um desrespeito aos alunos, que muitos são de fora.


Relembre a notícia:
-

“É um desrespeito aos alunos” diz reitor sobre as ruas de acesso a universidade


Quando o vice-reitor e alguns moradores manifestaram a preocupação com as condições da rua, a reportagem do TSX entrou em contato com a Prefeitura de Xanxerê, a qual garantiu que os trabalhos naquela região já estavam programados para as próximas semanas.

De acordo com moradores, a rua foi arrumada durante a manhã desta quinta e eles aguardam agora que o restante da rua seja pavimentada.

Após manifestação de vice-reitor no TSX, rua de acesso à Unoesc é arrumada Moradores comentam que a rua foi arrumada nesta manhã e, agora, esperam a pavimentação completa
Após manifestação de vice-reitor no TSX, rua de acesso à Unoesc é arrumada
Após manifestação de vice-reitor no TSX, rua de acesso à Unoesc é arrumada
Após manifestação de vice-reitor no TSX, rua de acesso à Unoesc é arrumada

Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

xanxerense - 04 Nov 2011 00:11

só funciona na pressão mesmo! passo todos os dias pela rua, e tá uma vergonha! vamos ver quantas chuvas esses remendos vão aguentar…

JUNIOR RAUBER - 03 Nov 2011 17:18

É MAIS UMA TEMPORADA DE VERÃO QUE O CLUBE 7 FICA SEM ACESSO COM ASFALTO. VAMOS ENFRENTAR AQUELE PÉSSIMO CALÇAMENTO QUE ESTÁ PIOR DO QUE CHÃO COM CASCALHO. ESPERO QUE O PODER PÚBLICO EXECUTE ESTA OBRA QUE FICA SÓ NA PROMESSA.

gustavo - 03 Nov 2011 16:36

aq em xanxere tdas as ruas tao uma merdaa…ta uma vergonha pra andar de carro…votei no bruno sim..mas nao voto mais nao ....prometeu muita coisa….nao cumpriu nada….aq proximo a femi na area industria onde exixte a globo aves . cha mais e lg carnes ta uma vergonha a estrada .... q tal virem arrumar ...

Fernanda Sgaria Zaffari - 03 Nov 2011 16:21

Só assim que as coisas funcionam em Xanxerê, deveria ser feita uma materia falando TODAS as ruas que precisam ser arrumadas. Ai sim quem sabe as mesmas seriam arrumadas. Eeee xanxerê

xanxere - 03 Nov 2011 15:27

e so na presao mesmo !!!
ei prefeito nao esqueça do bairro sao romero !!
por que se nao arrumarem ,quero ver vcs irem pedir votos ano que vem,seeus carroes nao vao passar nos burracos que tem no meio das ruas…

João do Caminhão - 03 Nov 2011 14:34

Talvez quando for trancado o acesso a rua dirceu giordani, quem sabe o asfalto tão prometido saia do papel. É uma vergonha aquele calçamento para trator porque ultimamente só de trator para passar na rua.

adalberto - 03 Nov 2011 14:20

A prfeitura e o BRUNO é que nem feijão so amolece na pressão

Nunki - 03 Nov 2011 13:28

Só funciona assim!
Reclame na mídia que o serviço aparece.

miguel - 03 Nov 2011 12:41

Isso é agir na pressâo e não de verdade
Ou então na verdadeira pressâo
Dava para ter colocado no cronograma antes,mas a falta de vontade ou incompetência mesmo é gritante

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar