Após perseguição, homens capotam veículo em Xanxerê e são presos - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Polícia - 28 Fev 2021 11:26

Após perseguição, homens capotam veículo em Xanxerê e são presos

Por: Redação
Visualizações: 1405
Após perseguição, homens capotam veículo em Xanxerê e são presos (Fotos: PM)

Por volta das 02h40min, deste domingo (28), a Polícia Militar recebeu a informação que havia ocorrido um roubo na linha Sede Ribeiro, interior de Faxinal dos Guedes. Segundo a PM, três homens armados entraram em uma residência, amarraram com cordas os moradores, roubaram diversos objetos e um veículo VW Jetta de cor preta. Diante das informações, policiais de Xanxerê e Faxinal dos Guedes iniciaram as buscas e localizaram o veículo na BR-282. 

De acordo com a PM, se iniciou uma perseguição, pois os suspeitos não acataram a ordem de parada. A guarnição relatou que na entrada de Xanxerê, dois homens efetuaram disparos contra a viatura e, nas proximidades da passarela, no bairro Matinho, o veículo perdeu o controle e capotou diversas vezes. Os policiais ressaltaram que os ocupantes, um adolescente, de 17 anos, um homem, de 27 anos, e outro, de 28 anos, não apresentavam ferimentos. Eles foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a PM, foram encontrados diversos produtos oriundos do roubo, bem como um revólver calibre .32 com três cartuchos intactos e dois deflagradas e um revólver calibre .38 com cinco cartuchos intactos e um deflagrado, além de um facão. Os objetos e as armas foram recolhidas e entregues na delegacia.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Por Juliano Arno


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar