Após protesto de empresário, prefeitura fecha buraco da Euclides Hack - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Obras - 21 Out 2011 17:05

Após protesto de empresário, prefeitura fecha buraco da Euclides Hack

Por: Leticia Faria
Visualizações: 1783
Após protesto de empresário, prefeitura fecha buraco da Euclides Hack O empresário colocou a faixa por volta do meio dia e, às 14 horas, a prefeitura fez o serviço

Na manhã desta sexta-feira (21), Marcos, que tem sua empresa na Rua Euclides Hack, cansado de ligar para a prefeitura, na tentativa de avisar do problema e promover a solução, fez uma faixa e, fixou primeiro no chão, próximo ao buraco com mais de um metro de diâmetro e, depois, no bueiro.


image


O empresário conta que já foi atendido pela prefeitura, há tempos, quando três buracos que tinha na rua foram fechados. Porém, poucos meses depois, outro buraco ainda maior surgiu no local, atrapalhando motoristas e gerando riscos de acidente ou dano a veículos.

- Eu não vou dizer que o material que colocaram para fechar o buraco era ruim, porque eu penso que o trabalho que foi feito ali, é que não foi bom. Se tivessem feito um trabalho bom, não teria dado problema novamente. Eu e os moradores da rua pagamos pelo asfalto, tenho os boletos para comprovar. Liguei várias vezes para arrumar novamente o buraco, mas não arrumaram e coloquei a faixa, como protesto – explica o empresário.

A preocupação é que se, por acaso, houver dias de chuva o problema será maior, já que a água vai gerar infiltração no local e, danificar ainda mais.

- É uma situação complicada, que com aquele buraco pode causar acidente, é perigoso, alguém pode estragar o carro – analisa o empresário, garantindo que o buraco da Rua Euclides Hack está aberto há mais de 30 dias.

De acordo com o assessor de planejamento urbano da prefeitura, Ivan Durand Junior, o buraco foi fechado às 14 horas desta sexta (foto abaixo).

 

Após protesto de empresário, prefeitura fecha buraco da Euclides Hack O empresário colocou a faixa por volta do meio dia e, às 14 horas, a prefeitura fez o serviço
Após protesto de empresário, prefeitura fecha buraco da Euclides Hack
Após protesto de empresário, prefeitura fecha buraco da Euclides Hack

Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

Clóvis - 22 Out 2011 11:47

Tem que berrar então para que as coisas ocorram?

miguel - 21 Out 2011 19:49

O povo do São Romero,do Sufiatti .do Nossa Senhora de Lourdes do centro do interior de todos os locais deviam fazer sim muitas faixas e colocar em todos os locais ,isso chama -se cobrar e exigir o que temos direito e o que bos foi prometido,não se pode calar e deixar que não façam e ano que vem venham se tornar os maiores realizadores do mundo
oUVI QUE ESTÃO ESTRUTURANDO PARA O CRESCIMENTO DE VERDADE ,MAS AGORA ??? FALTAM SÓ DOIS MESES PARA O FINAL DO TERCEIRO ANO DE MANDATO,POR QUE NÃO ACONTECEU ANTES ,POR QUE SÓ INAUGURAR ANO QUE VEM ,SEI LÁ FAZ LOGO POIS ESTÃO COM TUDO ALINHADO E CERTO GOVERNO FEDERAL E TUDO MAIS JUNTOS,NÃO TEM QUE TEMER E DEIXAR PARA O ANO QUE VEM ,VAMOS COBRAR E COLOCARA FAIXAS PARA FAZEREM JÁ

buso - 21 Out 2011 18:42

Precisou fazer protesto para fechar o buraco?.

Nunki - 21 Out 2011 17:39

Pois é... Só na pressão .
Pelo menos não disseram que já estava no cronograma, só esperando o tempo melhorar.

xanxere - 21 Out 2011 17:31

MORADORA vc foi feliz no seu comentario.as ruas dos bairros sao romero ,sufiati,bela vista,e uma vergonha ta pior q quando era de cascalho.
na hora de pedir voto eles vem,depois esquecem.
isso e uma vergonha.
esse prefeito ai prometeu reformar 25 casas p pessoas carentes no bairro sao romero,isso em março e ate agora nada.
AO MENOS DEVOLVESEM O DINHEIRO QUE TIVEMOS QUE PAGAR PARA ASSINAR O CONTRATO.

Moradora A - 21 Out 2011 17:14

Se o povo do Bairo Sufiati, São Romeiro, Monte castelo fossem fazer faixa para cada buraco, ia faltar tecido e tinta.. e seria impossível transitar. Milhões de buracos, quer dizer: de crateras;
É uma vergonha;;;;

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar