Após reclamação de moradora, rua do centro recebe reparos - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Obras - 21 Out 2011 09:36

Após reclamação de moradora, rua do centro recebe reparos

Por: Leticia Faria
Visualizações: 1306
Após reclamação de moradora, rua do centro recebe reparos Os trabalhos de melhorias na Rua José de Miranda Ramos tiveram início na manhã desta sexta (21)

Há mais de 20 anos, os moradores da Rua José de Miranda Ramos não a viam com tantos buracos. Há exatamente uma semana, o TSX mostrou a situação, conversou com a moradora Clarice Anzolin Locatelli, que revelou não ver sua rua em pior situação há mais de duas décadas. Na manhã desta sexta-feira (21), uma equipe da Prefeitura de Xanxerê estava no local, fazendo os reparos.

Para fazer os trabalhos, toda quadra, desde a Rua General Osório até a Celestino do Nascimento, está fechada. Os motoristas precisam ficar atentos e ter paciência até que os trabalhos sejam finalizados e a rua seja liberada para o trânsito.

 

 

Após reclamação de moradora, rua do centro recebe reparos Os trabalhos de melhorias na Rua José de Miranda Ramos tiveram início na manhã desta sexta (21)
Após reclamação de moradora, rua do centro recebe reparos
Após reclamação de moradora, rua do centro recebe reparos
Após reclamação de moradora, rua do centro recebe reparos
Após reclamação de moradora, rua do centro recebe reparos

Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

Cala a boca MAGDA - 23 Out 2011 18:34

ARI


O TEU PREFEITO NEM CASQUINHA DE OVO FEZ ATÉ AGORA.
O MENEGOLLA FEZ CASQUINHA DE OVO E DAÍ, O ATUAL PREFEITO QUE É TÃO BOM, PREFEITO DE VERDADE, PORQUE NÃO FAZ ASFALTO LÁ NO SÃO ROMERO DE 20CM? E MAIS VÁ LÁ E PEÇA PARA AQUELE POVO O QUE SIGNIFICA PARA ELES AQUELE ASFALTO QUE VCS VIVEM DESMERECENDO. E MAIS, SE VC PARASSE DE PUXAR O SACO DO TEU PREFEITO TERIA TEMPO DE ANDAR NA CIDADE E NO INTERIOR E VER COMO ESTÃO AS ESTRADAS VÁ LÁ NO MONTE CASTELO ONDE NÃO TEM CASQUINHA DE OVO E NEM ESTRADA SÓ VALETÃO, E ESCUTE A RADIO VC VAI SER MELHOR INFORMADO SOBRE COMO ANDAM OS BURACOS EM TODA XANXERÊ. E PARE DE FALAR DO MENEGOLLA ELE É UM BAITA DE UM SER HUMANO.

maristela - 21 Out 2011 19:18

Seu pedro! A sra: que reclamou da rua…ela é mãe de um dos sócios, Ela ñ fez isso pensando nela somente…e sim em todas as pessoas q moram nessa rua…alèm de tudo tem um mercado importante na rua q também   foi beneficiado, pois os ovos que forem comprados no mesmo não mais quebrarão nos porta malas dos carros devido a burraqueira de antes. Parabéns TSX.

Manolo - 21 Out 2011 16:29

Até q enfim arumaro a rua , mas quanto tempo tempo vai durar?/ sera q vai resistir a primeira chuva?/

indignado - 21 Out 2011 16:20

TSX poderia nos ajudar afim de resolvermos o problema da travessia da br282 para os bairos matinho e aparecida nao tem mais condicoes, pedimos, encarecidamente que nos ajude , podendo assim comemorar igual aos moradores desta rua. Tem vereador que passa todo dia ai varias vezes, eles nao nos ajudam.

Clarice Anzolin Locatelli - 21 Out 2011 13:53

Parabéns ao TSX,  os reparos foram feitos graças a divulgação da minha reclamação que não era só minha e sim de todos que passam nesta rua!

miguel - 21 Out 2011 13:32

Sei lá ouvi comentários que está sendo estruturada a cidade para crescer ,sinceramente eu acho que está sendo montado um circo para as eleiçoês municipais do ano que vem,vão ver quanta obra inaugurada á toque de caixa , o povo se ferra 3 anos e em um ....no calor de inauguraçoês de obras para ganhar votos!!!!!!!!! em não raros casos se deixa enganar
Vamos conferir ano que vem o pt e o governo federal vão ser muito bem amado aguardem e verâo esse cirquinho já está armado

Pedro - 21 Out 2011 13:12

Que engraçado a critica da moradora é da mãe do proprietário do site.Outra coisa o TSX esquece q todo centro era buraqueado,quem fez o recapeamento?Pq não divulgam isso? As coisas estão acontecendo e só esta assim pq o outro prefeito ficou 8 anos.E quem sabe citar o q fez?

Claudio Frozza - 21 Out 2011 11:50

O problema é que as coisas acontecem somente quando tem denuncia que aparece na imprensa, depois vão eles vão para a mesma impressa falar do trabalho realizado.

Ari - 21 Out 2011 11:50

Sabem porque demorou para fazer estes reparos nesta rua, é que a equipe da prefeitura estava tapando buracos maiores nos bairros onde o Menegolla fez os asfaltos casquinha, aqueles com ruas de 7 m, que malemal passou uma camadinha em cima, que até com vento faz buraco.
Voces falam demais, matéria de buraco vira polemica aqui, é brincadeira.
A proposito a sra. que reclamou da rua tem toda razão e direito afinal é uma cidadã do municipio, coincidencia é onde seus familiares trabalham….entenderam…..? Será politicagem, não, imagina!!!

Marculino - 21 Out 2011 11:21

Que engraçado…. criticam quando não faz…. cirticam quando faz. Difícil entender o Ser Humano!!!!!

Bruna azevedo - 21 Out 2011 10:40

Melhor fazer os reparos do que deixar omo estava. Porem nao adianta apenas tampar os buracos , passo diariamente nessa rua e na primeira chuva que der os burracos vao aparecer novamente.
Acredito que é um das piores ruas do centro e essa como as demais, tambem precisa de alfasto totalmente novo.

Joaquim Andrade Miting - 21 Out 2011 10:06

até que enfim .....era a rua do desmanche….desmanche de carro…..
mas nem liguem é que é longe da prefeitura e eles não conseguiam ver isso.`
é cegueira completa….ou melhor dizendo
“”“"falta de respeito com a população”“”

Francisco Neto - 21 Out 2011 09:47

Parabéns a moradora, mas parabéns mesmo ao TSX, Xanxerê precisava desse órgão, em pouco tempo vi que Xanxerê mudou muitas coisas por causa desse site!

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar