Armas e munições são tiradas de circulação pela Polícia Militar - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Polícia - 22 Fev 2021 08:30

Armas e munições são tiradas de circulação pela Polícia Militar

Por: Redação
Visualizações: 381
Armas e munições são tiradas de circulação pela Polícia Militar (Foto: PM)

No domingo (21), enquanto a Polícia Militar realizava rondas pelo interior de Xanxerê, avistou um homem portando uma espingarda de forma ostensiva. O fato foi registrado na Linha Bom Jardim, interior de Xanxerê.

Ao ser abordado ele foi identificado como um homem de 53 anos que portava uma espingarda calibre .36 com numeração suprimida e municiada com cartucho intacto e outros cinco no bolso. Após, os policiais deslocaram até a sua residência, onde foram encontradas mais armas e munições, totalizando na apreensão de espingarda calibre .36, uma espingarda calibre .28, uma espingarda taquari, duas lunetas, 17 cartuchos de calibre 556 fuzil intactos mais 169 cartuchos de diversos calibres intactos, 107 capsulas de diversos calibres e diversos insumos para recarga de cartuchos, como conserto de armas.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão por, em tese, cometer o crime de posse e porte de arma e munições. O homem e os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar