WhatsApp
49 9 9964.1833
EXPO FEMI - 31 Out 2017 16:09

Assembleia Legislativa de SC confirma presença na Expo Femi 2018

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 347
Assembleia Legislativa de SC confirma presença na Expo Femi 2018 (Foto: Divulgação)

Uma comitiva xanxerense está em Florianópolis nesta terça-feira (31) para tratar sobre a vinda de recursos para Xanxerê e ainda para convidar o presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) e demais deputados a marcarem presença, no próximo ano, na Expo Femi. Participam de várias reuniões o prefeito de Xanxerê, Avelino Menegolla, juntamente com o presidente da Expo Femi 2018, Cristiano Toffolo, com o presidente da Câmara de Vereadores, Adriano De Martini e o ex-presidente da Expo Femi, Jelder Bavaresco. Nesta tarde, o encontro foi com o presidente da Alesc, Silvio Dreveck.

Conforme o presidente da 18º edição da feira em Xanxerê, Cristiano Toffolo, foi confirmado à presença da Assembleia Legislativa na Expo Femi em um stand.

- Nessa reunião que tivemos com o presidente da Alesc, o deputado Silvio Dreveck, foi confirmada a Assembleia na Expo Femi no ano que vem. A Assembleia sempre participou nas edições anteriores por se tratar de uma das maiores feiras de Santa Catarina que mais gera negócios. Por conta disso, a Alesc também estará fazendo o fomento do comércio e da indústria participando da nossa feira – comenta Cristiano.

A Expo Femi, que acontece de 28 de abril a 6 de maio, é uma das maiores feiras de Santa Catarina voltadas ao agronegócio. A comercialização dos lugares no Parque da Femi já está ocorrendo, com 65% dos espaços já comercializados.

- Desde a primeira semana em que abrimos as vendas a procura foi muito grande, mas estamos dando preferência àquelas empresas que estiveram presentes na Expo Femi 2014. Nós já temos cerca de 65% dos espaços com negócio fechado e estamos aguardando aquelas empresas que ainda não confirmaram se querem estar presentes na próxima edição. Após a confirmação ou não e se sobrar espaço, nós vamos abrir para as empresas de fora, que são muitas as interessadas. E na próxima semana iniciaremos a comercialização dos espaços para a alimentação e já temos muita procura para esse ramo também – afirma Realdo Tavares, presidente da Comissão de Indústria e Comércio da Associação Empresarial de Xanxerê (Acix), entidade responsável pela comercialização dos stands para a Expo Femi 2018.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar