Associados do Sicoob Credimoc participam da Assembleia Geral 2020 - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade - 26 Fev 2020 15:21

Associados do Sicoob Credimoc participam da Assembleia Geral 2020

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 278
Associados do Sicoob Credimoc participam da Assembleia Geral 2020 (Fotos: Sicoob Credimoc)

Realizada na última sexta-feira (21/02), a Assembleia Geral Ordinária do Sicoob Credimoc. O evento reuniu associados e autoridades no Centro de Eventos da cooperativa de crédito. Entre os participantes a cooperativa destaca a presença do prefeito municipal de Xanxerê Avelino Menegolla, do prefeito de Xaxim Lírio Dagort, do vice-prefeito de Xanxerê  Enio Ivan Marques, vice prefeito de Ipuaçu Nelson Brisola, presidente da ExpoFemi 2020 Oscar Martarello, do ex-vereador e ex-secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico Sustentável e associado Adenilso Biasus, do presidente da câmara de vereadores de Xanxerê, Arnaldo Lovatel e os vereadores João Paulo Menegatti, Adriano de Martini e Lenoir Tiecher, secretário de esportes Ademir Gasparini entre outros da área de atuação do Sicoob Credimoc em Xanxerê, Ipuaçu, Faxinal dos Guedes e Bom Jesus.

Na Assembleia foi apresentado o balanço geral do ano de 2019 onde as sobras foram acima de 2 milhões de reais sendo aprovado por unanimidade da Assembleia pela capitalização em novas cotas. A carteira de empréstimos apresentou crescimento acima de 17,56%  atingindo um montante de 100 milhões de reais. Após a Assembleia houve a confraternização com animação da banda Terceira Dimensão.

O gerente geral, Odir Francisco Sete, ressalta a importância da presença dos associados na AGO, pois esse, é o momento de prestação de contas de forma transparente onde são compartilhados os resultados das atividades da cooperativa. Odir agradece a presença de todos destacando o crescimento e união para que o Sicoob Credimoc, com seus mais de 12.600 associados tenha cada vez mais força junto as comunidades de sua área de atuação. (Fonte: Sicoob Credimoc)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar