WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade - 14 Mar 2018 10:07

Associados Sicredi de Xanxerê reúnem-se em assembleia

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 150

A Sicredi Região da Produção RS/SC fará a assembleia 2018 com os associados de Xanxerê nesta quarta-feira (14), às 19h30, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Espelho da Tradição. No evento serão apresentados os resultados da cooperativa e os planos para os próximos meses.

De acordo com o gerente da agência de Xanxerê, Claudio Tissotti, a assembleia tem por objetivo levar informações ao associado sobre as ações durante o ano, entrega das ações, sobre como vão ser distribuídos os resultados da cooperativa.

- É o momento mais importante da nossa agência, onde os associados podem acompanhar os resultados de 2017 e projetar novos rumos, cada um com sua contribuição, para um saldo ainda maior neste ano - explica Claudio.

As assembleias anuais são o ponto alto deste modelo de gestão democrática e participativa que tem na transparência um dos seus maiores valores.

- No ano passado mantivemos nosso crescimento acelerado, sem perder de vista o comprometimento de entregar produtos e serviços financeiros de acordo com as necessidades dos associados - destacou o presidente do Conselho de Administração da Sicredi Região da Produção RS/SC, Saul João Rovadoscki.

Implantada em 2008, a agência conta atualmente com 3.600 associados. Daniel Gustavo Junges é um deles e participa efetivamente das assembleias. Gerente da Cooperativa Lar Agroindustrial de Xanxerê avalia positivamente o encontro, e considera um processo transparente ao qual se sente seguro. Sobre o papel das cooperativas, acredita que são o futuro dos negócios por gerar renda e diferenciais para toda cadeia, desde que com recursos aplicados de forma responsável. (MB Comunicação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar