Atividades esportivas coletivas recreativas e competições são liberadas em SC - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Esportes - 30 Mar 2021 09:23

Atividades esportivas coletivas recreativas e competições são liberadas em SC

Por: Redação
Visualizações: 515
Atividades esportivas coletivas recreativas e competições são liberadas em SC (Foto: Arquivo Prefeitura de Xanxerê)

Estavam proibidas em todo o estado de Santa Catarina, desde o dia 23 de março, toda e qualquer prática esportiva recreativa coletiva ou competições. A medida tinha como objetivo evitar a contaminação da Covid-19. Mas, um novo decreto, que entrou em vigor ainda na segunda-feira (29), libera essas práticas.

A partir desta terça-feira (30), está liberada a prática de atividades esportivas coletivas de cunho recreativo, ou seja, grupos de amigos já podem voltar a se encontrar para praticar esportes. Entretanto, vale ressaltar que ainda estão proibidas as aglomerações. Por isso, os atletas devem se reunir apenas para praticar o esporte.

A medida libera ainda as competições e afins, com ou sem contato entre as pessoas, em qualquer local público ou privado. Os eventos organizados pela Fesporte seguem proibidos.

O novo regramento revoga o inciso V-A do artigo 1º do Decreto nº 1.218/2021, que trata sobre medidas sanitárias de prevenção à Covid-19. As demais medidas de enfrentamento à pandemia previstas no decreto vigente permanecem inalteradas e valem até 5 de abril.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Por Alessandra Villani de Oliveira

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar