WhatsApp
49 9 9964.1833
Esportes, Eventos, Geral, Social - 10 Jun 2018 13:12

Atleta paraolímpico conquista medalhas de ouro em competição

Por: Aline Tonello
Visualizações: 289
Atleta paraolímpico conquista medalhas de ouro em competição O xanxerense Ivonei (centro) comemora as conquistas (Fotos: Divulgação)

O atleta paraolímpico Ivonei Borges participou, nos últimos dias, da 1ª Fase Nacional do Circuito Loterias Caixa de Natação, realizado pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB). O evento ocorreu em São Paulo e o xanxerense trouxe para casa medalhas de ouro em todas as provas que participou: 50,100 e 200 metros nado livre e 50 metros nado costa.

Ivonei treina no Clube Sete de Setembro e, junto com o técnico, Teseu Eloi Nunes, representou o clube e o município na competição.

- Encerrei hoje (10) minha participação em mais uma competição aqui em São Paulo, no Centro Paraolímpico Brasileiro, com quatro medalhas de ouro. Estou muito feliz com os resultados, agradeço a Deus, em primeiro lugar, por ter me dado forças, e a todos meus patrocinadores que me apoiam nessa caminhada. Também agradeço meu técnico, minha famílias e meus amigos que torcem por mim – disse Ivonei em publicação nas redes sociais.

A equipe de natação paraolímpica agradece ao Clube 7 de Setembro, a Secretaria de Esportes de Xanxerê, ao Sicoob Credimoc, Unoesc Xanxerê, Megazam Moda Sport, Center Hotel, Higieniza, Santa Aurora Imobiliária, Eletrisom, Instituto Gesswein, Posto Águia Dourada, Escola de Natação Acqua 7, Lorenzon Incorporadora e Wilson Martins dos Santos, que contribuíram e ajudaram a tornar possível a participação nas competições e as conquistas obtidas pela equipe.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar