WhatsApp
49 9 9964.1833
Esportes, Eventos - 08 Ago 2017 16:28

Atleta xanxerense é campeão catarinense de Muay Thai em sua categoria

Por: Aline Tonello
Visualizações: 737
Atleta xanxerense é campeão catarinense de Muay Thai em sua categoria (Fotos: Divulgação)

Wagner Lima é o novo campeão catarinense de Muay Thai tradicional na categoria adulto até 67 Kg. A competição, que ocorreu em julho em Lages, também teve a participação dos xanxerenses Mateus Mitkus, que ficou campeão júnior da categoria até 86 kg; Diego Rizzi, que venceu o amador até 60 kg; e Junior Locatelli, vice-campeão júnior até 60 kg.

A próxima batalha do atleta Wagner será no evento ASPERA que será transmitido ao vivo pelo canal Esporte Interativo em outubro. Wagner vem de dez lutas sem perder no MMA (mistura de artes marciais) e está entre os cinco melhores do Brasil na categoria peso galo. Essa será sua primeira luta transmitida ao vivo e, se for vitorioso, Wagner Lima poderá estrear no MMA internacional.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar