WhatsApp
49 9 9964.1833
Publicidade
Esportes, Eventos, Social - 09 Mai 2017 11:17

Atletas do futsal sub-16 de Xanxerê recebem novos uniformes

Por: Aline Tonello
Visualizações: 1278
Atletas do futsal sub-16 de Xanxerê recebem novos uniformes A entrega foi realizada no gabinete do prefeito Avelino Menegolla (Fotos: Alessandra Villani/Tudo Sobre Xanxerê)

Na manhã desta terça-feira (9), uma solenidade realizada na prefeitura marcou a entrega dos novos uniformes para a equipe de futsal sub-16 da Secretaria Municipal de Esportes de Xanxerê. O time vai estrear na Liga Catarinense de Futsal contra Campos Novos, no próximo sábado (13), no jogo que será realizado naquele município.

A equipe é formada por atletas das escolinhas de futsal do município e que vem participando dos treinos desde os 10 anos de idade. Como metas, a equipe pretende classificar para as próximas fases da Liga Catarinense e para a fase estadual da Olesc, passando pela microrregional e regional da competição, além de buscar título pela Copa Fiat Botta de futsal.

Foram apresentados dois uniformes, um vermelho e outro em preto, que foram elaborados com o patrocínio da Rafitec e DF Transportes. O time ainda conta com o apoio da DentalXan, Xanseg, Megazam, Dr. Eduardo Zottis e DK Cópias. O técnico da equipe, Amarildo Pieper, o Peninha, agradeceu o empenho da Secretaria de Esportes em fomentar o futsal no município e pela oportunidade dos atletas participarem de competições importantes.

- Tivemos a oportunidade, juntamente com os patrocinadores, de disputar essa liga e isso vai ser muito importante. Vamos representar Xanxerê, empresários e patrocinadores. É um voto de confiança que estamos dando para esses atletas e, quem sabe, buscar um titulo inédito – comentou o técnico.

Pelo sub 16 são 22 atletas que treinam atualmente e o município ainda trabalha com o futsal de base dos 8 aos 18 anos. Quem tiver interesse em participar das equipe pode procurar a Secretaria de Esportes e fazer os testes.

Com colaboração de Alessandra Villani


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar