WhatsApp
49 9 9964.1833
Educação, Esportes, Eventos, Geral, Social - 12 Mai 2018 13:19

Atletas dos municípios da ADR de Xanxerê buscam classificação nos Jesc

Por: Aline Tonello
Visualizações: 121

Atletas de 15 a 17 anos das escolas pertencentes à Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Xanxerê viajam para Irati onde participam da 3ª Seletiva dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), organizada pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte). Os jogos acontecem nos dias 14 e 15 de maio e reunirão atletas de voleibol, handebol, futsal e vôlei de praia, tanto masculino, quanto feminino.  Além da ADR de Xanxerê, as escolas das Agências de São Lourenço do Oeste e de Quilombo também buscam classificação para a etapa estadual dos Jesc.

Na segunda-feira (14), atletas do masculino pelo handebol da EEB Costa e Silva jogam contra CEDUP, de Campo Erê às 13h30. E, as 15h enfrentarão os atletas da EEB São Luiz, de União do Oeste.

Pelo voleibol, no feminino as atletas da EEB Costa e Silva enfrentam Verônica Senem, de Galvão, às 13h30. E, às 15h jogam contra EEB Jurema Savi Milanez, de Quilombo. Já os meninos da EEB Gomes Carneiro, de Xaxim, jogam contra Verônica Senem, de Galvão às 14h15. E, às 15h45 enfrentam EEB Jurema Savi Milanez, de Quilombo.

Na terça-feira (15), pelo futsal masculino, EEB Custódio de Campos, de Xaxim enfrenta a EEB Verônica Senem, de Galvão às 13h30. E, às 15h joga contra EEB Fazenda Triângulo, de Jardinópolis. Já as meninas da EEB Corália G. Olinger, de Passos Maia enfrentam às 14h15 a EEB Maria M.M. Ferro e, às 15h45 as alunas da EEB Celso Rilla, de Irati.

Pelo vôlei de praia, no masculino a EEB Costa e Silva enfrenta a EEB Verônica Senenm, de Galvão às 13h30. E, às 14h50 joga contra EEB Jurema Savi Milanez, de Quilombo. Já as meninas da EEB Romildo Czepanhick, de Xanxerê, jogam às 14h10 contra EEB Verônica Senem, de Galvão. E, às 15h10 contra EEB Jurema Savi Milanez, de Quilombo. (ADR de Xanxerê)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar