WhatsApp
49 9 9964.1833
Publicidade
Esportes, Eventos - 10 Jul 2017 15:19

Atletas participam de corrida de orientação; confira os resultados

Por: Alessandra Villani
Visualizações: 514
Atletas participam de corrida de orientação; confira os resultados (Foto: Divulgação)

A 2ª etapa do Circuito Catarinense de Orientação 2017 (CiCOr), que aconteceu no último fim de semana em Xanxerê, reuniu 139 atletas dos três estados do Sul. No sábado (8) ocorreu o Sprint Floresta Noturno, no CTG Espelho da Tradição. Já no domingo (9), a prova aconteceu em uma propriedade particular do município.

O organizador do evento, Gelson Andrey Zago Togni, afirma que os participantes foram bem recebidos em Xanxerê, elogiando não só os locais escolhidos para as provas, como também o comércio local e a hospitalidade. Por conta do sucesso desse primeiro evento, há a pretensão de trazer mais uma etapa da competição para Xanxerê no ano que vem.

- O pessoal gostou bastante por conta do terreno das duas áreas, pelo local escolhido para a prática. Era um terreno bem variado na questão de vegetação, relevo. Xanxerê recebeu muito bem os competidores, o pessoal frequentou restaurantes, pegaram hotéis na cidade e elogiaram bastante. Temos o objetivo de fazer, no próximo ano, outra etapa aqui em Xanxerê, mas tudo depende da questão do apoio da cidade novamente. O evento superou as expectativas – declara.

Atleta grávida de sete meses que participou da competição (Foto: Divulgação)Atleta grávida de sete meses que participou da competição (Foto: Divulgação)

Gelson agradece aos colaboradores que auxiliaram para que o evento acontecesse: Corpo de Bombeiros, Antonio Pompermayer e CTG Espelho da Tradição. Além disso, a organização agradece à divulgação feita pelos meios de comunicação e pelo espaço cedido na Câmara de Vereadores para falar sobre o evento.

Confira os resultados:

Competição Noturna.

Competição Diurna.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar