WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Geral, Social - 11 Fev 2018 10:09

AVIC abre inscrições para curso de artesanato para mulheres

Por: Aline Tonello
Visualizações: 542
AVIC abre inscrições para curso de artesanato para mulheres (Fotos: AVIC)

A Associação Vida Cidadã (AVIC) de Xanxerê está com inscrições abertas para um curso de artesanato, voltado para mulheres a partir dos 16 anos. A capacitação é gratuita com vagas limitadas e as interessadas devem procurar a sede da AVIC, localizada em anexo ao centro comunitário da Igreja Matriz, na Rua José de Miranda Ramos, no centro, para se inscreverem.

As inscrições seguem até o dia 16 de fevereiro, das 13h30min às 17h30min de segunda a sexta-feira. O curso inicia no dia 19 e ocorre todas as segundas e quartas-feiras das 14h às 16h. A AVIC é uma associação criada em 2010 que possui finalidade de fomentar projetos sociais, amenizar as necessidades da população carente e possibilitar a transformação das pessoas, proporcionando uma vida mais digna e cidadã. Todos os profissionais que atuam nas atividades são voluntários.

Além do curso de artesanato, em 2018 a AVIC realizará vários cursos, visando sempre contribuir com o desenvolvimento humano e inclusão social de adolescentes, jovens e adultos, por meio de uma qualificação humana e profissionalizante. O curso de cuidadores de idosos - nível I será em março; o curso de manicure e pedicure, em maio; e os cursos de jovens líderes e o segundo nível de cuidadores de idosos estão programados para o segundo semestre. Os interessados podem fazer contato com a AVIC pelos telefones (49) 9.99126431 ou 9.8436 9968 ou dirigir-se até a sede da associação. 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar