WhatsApp
49 9 9964.1833
Copa do Mundo, Comunidade, Geral - 21 Jun 2018 17:46

Bancos atendem em horário diferenciado nesta sexta-feira (22)

Por: Redação
Visualizações: 796
Bancos atendem em horário diferenciado nesta sexta-feira (22) Foto: Francieli Corrêa/Tudo Sobre Xanxerê)

Nesta sexta-feira (22), os bancos de Xanxerê atendem em horário diferenciado: das 13h às 17h. Isso porque o Banco Central do Brasil definiu horários especiais de atendimento nos dias em que a Seleção Brasileira de futebol entrar em campo durante a Copa do Mundo 2018.

De acordo com a Circular nº 3.897, de 9 de maio, e por motivos de segurança das agências e do transporte de valores, a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) recomenda que sejam adotados os seguintes expedientes.

• Nos dias em que os jogos começarem às 9 horas, como é o caso desta sexta-feira (22), o atendimento será das 13h às 17h;
• Quando as partidas iniciarem às 11 horas, o funcionamento será dividido em duas etapas: das 8h30min às 10h30min e das 14h às 16h;
• Já quando a seleção jogar às 15 horas, as agências atendem a partir das 9h às 13h.

Tais informações devem estar afixadas nas dependências de cada agência com a antecedência mínima de 48 horas. Os horários são válidos para todas as cidades do país e seguem o horário oficial de Brasília. A norma já está valendo desde o primeiro jogo da seleção. Os dias e horários do atendimento dos bancos nos jogos das demais rodadas dependerão do desempenho da Seleção Brasileira em cada fase.

Vale lembrar que tanto os bancos quanto as cooperativas de crédito oferecem aos clientes opções alternativas como o autoatendimento nos caixas eletrônicos, internet banking, aplicativo do banco no celular (mobile banking) e operações bancárias por telefone.

Por Francieli Corrêa


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar