Banda do Bucha conquista primeiro lugar em campeonato no RS - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade, Cultura, Eventos, Geral, Social - 12 Ago 2019 16:20

Banda do Bucha conquista primeiro lugar em campeonato no RS

Dessa vez os xanxerenses trouxeram dois troféus para casa
Por: Aline Tonello
Visualizações: 621
Banda do Bucha conquista primeiro lugar em campeonato no RS (Foto: Banda do Bucha)

Pelo quinto ano consecutivo a Banda do Bucha, de Xanxerê, participou do Concurso Aberto de Bandas Marciais e Fanfarras do Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Dessa vez o evento ocorreu na cidade de Xangri-Lá. A excelência dos xanxerenses sempre faz com que garantam algum troféu na competição e, nesta quinta edição, não foi diferente. A Banda do Bucha conquistou o primeiro lugar na categoria Banda Show e Lucas Pereira foi o campeão na categoria Regente Mor.

O concurso é realizado pela Agência de Bandas Marciais do Litoral Norte do Rio Grande do Sul (ABMLinorte) e conta com a avaliação de jurados renomados. Para o maestro Sidinei Debastiani, o Bucha, a conquista é resultado do esforço de todos os integrantes da banda que, apesar das dificuldades, sempre busca representar Xanxerê da melhor forma possível nos eventos dos quais participa.

- Sempre trabalhamos muito para levar a Banda do Bucha em competições e fazer o melhor. Neste ano conquistamos o primeiro lugar e estamos muito felizes. Parabenizo a todos os nossos integrantes que se dedicam muito à banda pois são muitos desafios e obstáculos. Somos mais que uma simples banda e sempre buscamos um jeito de fazer diferente. Agradecemos a Sicoob Credimoc por todo apoio que dá a este projeto – destaca Bucha.

O transporte para o evento ocorreu com o auxílio de recursos fornecidos pelo Departamento Municipal de Cultura de Xanxerê.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar