Bazar Rosa da Rede Feminina de Combate ao Câncer tem início neste sábado (25) - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade, Geral, Social - 22 Set 2021 16:49

Bazar Rosa da Rede Feminina de Combate ao Câncer tem início neste sábado (25)

Por: Redação
Visualizações: 535
Bazar Rosa da Rede Feminina de Combate ao Câncer tem início neste sábado (25) (Foto: Arquivo TSX)

A Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC), de Xanxerê, realiza, a partir deste sábado (25), mais uma edição do Bazar Rosa. Assim como no ano passado, as atividades estão sendo diferentes por causa da pandemia, funcionando somente a venda dos produtos.

Rosangela Canali Crispim, tesoureira da RFCC, explica que este ano serão comercializados no Bazar Rosa camisetas, pins, cuias, bombas, sombrinhas, sacolas retornáveis, panos de prato, adesivos e kits cuia e bomba. (Confira o catálogo, AQUI).

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Segundo Rosangela, todo valor arrecadado com as vendas será revertido para a manutenção do atendimento oferecido pela RFCC às Vitoriosas. O que inclui a manutenção do local, de profissionais, das oficinas e alimentação. Ela salienta que todas as ações, inclusive o bazar, têm o objetivo principal de incentivar a conscientização do combate ao câncer.

Para participar do Bazar Rosa, o atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, nos sábados das 9h às 12h. O bazar fica na rua Marechal Bormann, 351, Centro (em frente ao INSS). É importante ressaltar que todos que comparecerem devem fazer o uso de máscara e respeitar o distanciamento social.

Atualmente a Rede Feminina está funcionando somente com atividades de psicologia, fisioterapia e assistência social para as pacientes com indicação médica e que precisam de atendimento no local, com horário marcado.


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!


PUBLICIDADE


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar