Bazar Rosa: opções para abraçar o Outubro Rosa e ajudar a Rede Feminina - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade, Geral, Social - 14 Set 2019 12:51

Bazar Rosa: opções para abraçar o Outubro Rosa e ajudar a Rede Feminina

Por: Aline Tonello
Visualizações: 800
Bazar Rosa: opções para abraçar o Outubro Rosa e ajudar a Rede Feminina (Fotos: Aline Tonello/Tudo Sobre Xanxerê)

A Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) de Xanxerê iniciou neste sábado (14) mais uma edição do Bazar Rosa. Neste ano a venda dos produtos alusivos à campanha acontece em uma sala comercial na Rua Coronel Passos Maia, ao lado da Joalheria Confiança, no Centro. São diversos itens levando a marca do Outubro Rosa e que são comercializados a preços acessíveis. Toda a renda arrecada será revertida para que a RFCC mantenha suas atividades, atendendo mulheres com câncer.

São cuias, térmicas, bombas, vira mate, sombrinhas com protetor solar, pastas com livro de receitas, distintivos, adesivos e, claro, as tradicionais camisetas. Neste ano a estampa traz um laço rosa ao lado de um laço azul, incentivando o público masculino a abraçar o Outubro Rosa e se engajando já ao Novembro Azul.  Durante a semana o bazar atende das 13h às 18h; aos sábados, das 8h30min às 17h.

Paralelamente ao bazar a RFCC se prepara para o tradicional Coquetel Rosa, que será no dia 6 de outubro no Centro Comunitário da Igreja Matriz. Os ingressos são comercializados a R$ 30 e estão disponíveis no Bazar Rosa e na sede da Rede. No dia haverá apresentações, lançamento do calendário 2020, bingo e outras atrações. Antes disso, no dia 2, será realizada uma celebração na Igreja Matriz em alusão ao Outubro Rosa.

- Convidamos para que todos participem, venham ao nosso bazar, venham adquirir seu ingresso para o coquetel. Tudo o que a gente arrecadar será revertido para a manutenção das atividades da Rede, para manter a qualidade no atendimento a todas as mulheres que precisam – destaca a presidente da RFCC de Xanxerê, Andrea Carla Gaboardi.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar