Binho do Grupo Nova Curtição apresenta melhora após ser internado com Covid-19 - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
CORONAVÍRUS - 04 Ago 2020 16:26

Binho do Grupo Nova Curtição apresenta melhora após ser internado com Covid-19

Vocalista continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HRSP, em Xanxerê
Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 819
Binho do Grupo Nova Curtição apresenta melhora após ser internado com Covid-19 (Divulgação/Redes Sociais))

O vocalista do Grupo Nova Curtição, de Xanxerê, Binho Delluca, de 34 anos, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional São Paulo (HRSP), com Covid-19. Ele deu entrada na enfermaria no dia 19 de julho e no dia 21 precisou ser transferido para a UTI. Mas, apesar de seu estado ainda ser considerado grave, tem apresentado melhoras, segundo a família.

De acordo com a esposa, Mayara Pereira, ele continua respirando com ajuda dos aparelhos, mas está reagindo aos poucos e tem apresentado melhoras, o que deixou amigos e familiares tranquilos e com esperança. Na última quarta-feira (29), a família recebeu o exame que confirmou a doença respiratória e informações de outros exames que foram realizados.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

- Recebemos informações dos médicos, eles conseguiram baixar bem a sedação dele, no momento está acordado, ainda fraco, sonolento, mas tá conseguindo entender e responder com a cabeça o que é perguntado, graças a Deus – relata a esposa.

Algumas pessoas da família apresentaram sintomas, mas ninguém mais foi diagnosticado com a doença. Conforme as publicações nas redes sociais de Binho, família e amigos pedem energias positivas para o cantor, para que o retorno dos médicos seja cada vez mais positivo.

Por Diéssyca Lemos


Apoio:
bta


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar