WhatsApp
49 9 9964.1833
Bombeiros, BR-282, Polícia - 11 Mar 2018 18:09

Bombeiros atendem acidente grave com duas mortes na BR-282

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 2707
Bombeiros atendem acidente grave com duas mortes na BR-282 Foto: Bombeiroa Xanxerê

Por volta das 17h30 deste domingo (11) uma guarnição dos Bombeiros de Xanxerê deslocou para atender um acidente com vítimas fatais na BR-282. A colisão envolvendo um Lifan, placas de Herval d’Oeste, com três vítimas, e uma S10, placas de São José do Cedro, também com três vítimas, ocorreu entre os municípios de Faxinal dos Guedes e Vargeão, próximo a empresa FG Embalagens. Segundo os socorristas que estão no local, duas pessoas morreram com o impacto da batida as quais estavam na camionete. As identidades ainda não foram repassadas pelos Bombeiros.

Nesse atendimento, uma mulher foi conduzida em estado grave ao Hospital Regional São Paulo de Xanxerê com suspeita de traumatismo craniano. Outra vítima precisou ser desencarcerada e não se sabe até o presente momento o estado de saúde. Uma criança que estava na cadeirinha também foi socorrida e encontrava-se consciente.

Ainda de acordo com os Bombeiros, o helicóptero do SAER prestou apoio no atendimento auxiliando no socorro às vítimas. Polícia Rodoviária Federal está no local controlando o trânsito. Por volta das 18h30 o IGP chegou ao local para iniciar os trabalhos de remoção dos corpos. As identidades das vítimas serão divulgadas posteriormente.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar