WhatsApp
49 9 9964.1833
Bombeiros, Comunidade, Polícia - 06 Jan 2018 10:25

Bombeiros atendem acidente grave na Avenida Brasil envolvendo crianças

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 4262
Bombeiros atendem acidente grave na Avenida Brasil envolvendo crianças (Foto: Carol Debiasi/Tudo Sobre Xanxerê)

Atualizada às 17h

Quatro pessoas ficaram feridas após uma colisão traseira envolvendo uma Fiorino e uma S10, ambas com placas de Xanxerê. A batida ocorreu na manhã deste sábado (6), por volta das 10h na Avenida Brasil, sentido centro/bairro, próximo à empresa Só Vidros, no Bairro Castelo Branco. Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar foram acionados para socorrer as vítimas e fazer o levantamento das causas do acidente.

Dentre as vítimas socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional São Paulo estavam crianças. Segundo informações de populares no local, as crianças estariam na caçamba da Fiorino e foram arremessadas no momento da colisão. Uma das vítimas, uma menina de 9 anos foi conduzida em estado grave ao hospital com suspeita de traumatismo craniano. Ainda durante este sábado, a menina precisou ser encaminhada ao Hospital Regional Oeste, de Chapecó, por conta da gravidade.

Outra vítima conduzida ao hospital de Xanxerê pelos Bombeiros trata-se de um menino, também de 9 anos. Os motoristas dos veículos não se feriram.

Segundo relatos daqueles que presenciaram o acidente, os veículos transitavam no mesmo sentido quando o motorista da Fiorino iria fazer uma conversão à esquerda para dar acesso a Rua Anildo Hensel, momento esse em que foi surpreendido pelo motorista da camionete que se chocou na traseira.


Veja o vídeo no momento do acidente

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar