WhatsApp
49 9 9964.1833
Bombeiros, Polícia, Trânsito - 02 Jul 2018 17:44

Bombeiros atendem mulher que caiu de veículo em movimento em Xanxerê

Por: Aline Tonello
Visualizações: 1364

Por volta das 15h50min desta segunda-feira (2) o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma vítima de queda de automóvel em movimento na Rua Levy Linhares, no Bairro João Winckler, em Xanxerê. A mulher foi atendida e conduzida ao Hospital Regional São Paulo.

Ela foi encontrada consciente e orientada, sentada no chão e queixando-se de dores no rosto e na mão esquerda, na qual apresentava escoriações. Segundo a Polícia Militar, que também foi chamada para a ocorrência, a vítima estava em um VW/Fusca e relatou que colocava o cinto de segurança quando o condutor do veículo fez uma conversão, sendo que o movimento a jogou contra a porta, que possivelmente não estava bem fechada, e ela acabou caindo na via. 

A PM solicitou que o condutor do veículo realizasse o teste do etilômetro e o resultado apontou que o mesmo não estava sob efeito de álcool. A mulher foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar