Incêndio atinge residências no bairro Pinheiro - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Bombeiros - 12 Ago 2019 17:01

Incêndio atinge residências no bairro Pinheiro

Segundo os bombeiros, duas casas ficaram totalmente destruídas e outras duas foram atingidas
Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 1064

Guarnições do Corpo de Bombeiros de Faxinal dos Guedes, Ponte Serrada, Xaxim e São Domingos foram acionadas para ajudar no combate a um incêndio de grandes proporções que atingiu três residências da Rua 12, no bairro Pinheiro, em Xanxerê. Segundo informações dos bombeiros, não houve vítimas; duas das casas ficaram totalmente destruídas, as outras duas foram atingidas, mas as chamas foram controladas a tempo.

Os bombeiros de Xanxerê se deslocaram para a ocorrência por volta das 15h30min, para extinguir vários focos de incêndio em vegetação rasteira naquele local, mas as chamas se alastraram e acabaram atingindo as casas. Além dos bombeiros, a Polícia Militar também esteve no local para fazer o isolamento.

Segundo Lucas Costa dos Santos, que mora nas proximidades e ajudou a combater o incêndio antes da chegada dos bombeiros, o fogo iniciou por volta das 14h30min na vegetação que tem perto das residências. Ele confirmou que o local foi evacuado a tempo e que ninguém se feriu. Na residência que foi totalmente consumida pelas chamas moravam onze pessoas.

- O fogo começou na vegetação e com o vento foi se espalhando, até que atingiu as casas. Só uma casa queimou, uma casa com três famílias. Atingiu mais duas, mas nós conseguimos combater e ninguém se feriu. A gente já avisou os outros e acabamos evacuando o local e graças a Deus não teve vítimas – informou Santos.


(Fotos: Aline Tonello/Tudo Sobre Xanxerê)(Fotos: Aline Tonello/Tudo Sobre Xanxerê)

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar