WhatsApp
49 9 9964.1833
Bombeiros, BR-282, Polícia - 26 Mai 2017 19:10

Bombeiros de Xanxerê atendem acidente com ônibus na BR-282

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 2811
Bombeiros de Xanxerê atendem acidente com ônibus na BR-282 (Foto: PRF)

Atualizada às 7h05 de 27/05

Por volta das 18h30 desta sexta-feira (26), o Corpo de Bombeiros de Xanxerê deslocou até a BR-282, na Curva do Coelho, entre Xanxerê e Xaxim, para atender a um tombamento de ônibus da empresa Ouro e Prata, placas de Santa Rosa (RS), conduzido por J.S.D.S., de 53 anos. Na lista de passageiros constavam 30 pessoas, das quais três ficaram levemente feridas, duas foram encaminhadas ao Hospital Frei Bruno, de Xaxim, e a terceira vítima atendida no local.

Bombeiros de Xaxim e Samu também atenderam a ocorrência. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, informações no disco diagrama do ônibus não indicava excesso de velocidade. O teste de etilômetro realizado no motorista resultou em zero. O pneu dianteiro entrou na sarjeta, não sendo mais possível recuperar a manobra. Diante disso o ônibus tombou.

O local está em obras, mas há sinalização horizontal informando os condutores. O ônibus fazia o trajeto Santa Rosa (RS) com destino final a São Paulo.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar