Bombeiros de Xanxerê auxiliam em buscas por idoso desaparecido - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Bombeiros, Comunidade - 13 Jan 2020 11:04

Bombeiros de Xanxerê auxiliam em buscas por idoso desaparecido

Por: Aline Tonello
Visualizações: 732
Bombeiros de Xanxerê auxiliam em buscas por idoso desaparecido (Foto: Divulgação)

Bombeiros de Xanxerê estão em Joaçaba para auxiliar nas buscas por um morador de Herval d’Oeste que está desaparecido. Segundo sites de notícia daquela região, Izaltino de Lima, 63 anos, conhecido como seu Tino, está desaparecido desde o dia 7 de dezembro, quando sua casa pegou fogo. Se juntam à força-tarefa para localizar o idoso os soldados Josclei e Ayres e o cão Iron, do 14º Batalhão de Bombeiros Militar.

Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, ele foi visto por último no dia 7 de dezembro pelas filhas. No dia 18, foi visto na Caixa Econômica de Joaçaba fazendo saque do FGTS. No dia 31 de dezembro a família teve ciência do incêndio na residência quando retornaram de viagem. Depois disso foi registrado boletim de ocorrência e as buscas pelo idoso iniciaram na última sexta-feira (11). Nas proximidades da residência foram encontradas as vestes que Izaltino usava na CEF no dia 18. Uma calça jeans e uma camisa social amarela estavam na mata a 10 metros do local que pegou fogo.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar