WhatsApp
49 9 9964.1833
Copa do Mundo - 17 Jun 2018 18:01

Brasil estreia na Copa de 2018 com empate de 1x1 contra Suíça

Por: Redação
Visualizações: 431
Brasil estreia na Copa de 2018 com empate de 1x1 contra Suíça (Foto: Divulgação/Fifa)

Desde de 1978 que o Brasil não estreava em uma Copa do Mundo sem um resultado positivo. Com o gol questionável da seleção suíça, o jogo que aconteceu na tarde deste domingo (17), em Rostov, na Rússia, terminou empatado em 1x1.

O Brasil abriu o placar com o gol de Coutinho, que chutou de fora da área e marcou aos 19 minutos do primeiro tempo.

O gol de empate da Suíça saiu aos 4 minutos do segundo tempo, numa cobrança de escanteio Zuber marcou e os europeus conseguiram o empate. Mas o lance é polêmico, pois o suíço empurrou Miranda pelas costas, antes de cabecear a bola para dentro da rede.

O Brasil tentou o segundo gol e garantir a vitória, depois de ter sido prejudicado pela arbitragem. Mas o jogo encerrou empatado em 1x1.

Na sexta-feira (22), às 9h (horário de Brasília), a seleção verde amarela pega a Costa Rica, que perdeu para a Sérvia, hoje mais cedo. Com o resultado de hoje, Brasil e Suíça ficam empatados, com um ponto cada, na segunda colocação da chave, que é liderada pela Sérvia. 

Por Francieli Corrêa


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar