WhatsApp
49 9 9964.1833
Região da AMAI, Polícia - 24 Ago 2018 14:25

Cadáver é encontrado em estrada entre Abelardo Luz a Ipuaçu

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 723

O corpo de Antoninho Benedito dos Santos, de 52 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (24), por volta das 5h50min, na estrada geral que liga as cidades de Abelardo Luz e Ipuaçu. Segundo a guarnição da Polícia Militar de Ipuaçu, o homem estava caído ao lado de seu carro, um Ford Ka, próximo à Fabrica de Ração Folem.

Ainda segundo a guarnição, um motorista de caminhão avistou o veículo parado e encontrou o corpo. A PM isolou o local e acionou a Polícia Civil que vai investigar o caso. O Instituto Geral de Pericias (IGP) de Xanxerê recolheu o corpo para realizar os exames cadavéricos. 

Segundo o jornal O Falcão, de Abelardo Luz, a homem era morador da comunidade de Passo das Antas, interior de Abelardo Luz e seu corpo será velado na Capela Mortuária da Igreja Católica de Ipuaçu.

(Foto: jornal O Falcão))


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar