WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Cultura - 13 Mai 2017 08:15

Câmara abre exposição fotográfica na próxima semana

Por: Aline Tonello
Visualizações: 453

Com a iniciativa do Grupo de Apoio de Prevenção à Aids (GAPA) de Chapecó, fotógrafas de diferentes lugares do Brasil se lançaram ao desafio de redescobrir o olhar com o objetivo de chamar a atenção das pessoas para o tema da violência contra a mulher. No concurso realizado foram selecionadas onze obras que estarão sendo apresentadas na Câmara Municipal de Xanxerê a partir da próxima terça-feira (16). A abertura ocorre às 19h.

A exposição ficará aberta nas terças, quintas e sextas, das 14h às 18h, até o dia 23 de junho. As visitas também poderão ocorrer com agendamento em outros horários, sendo necessário o contato pelo fone (49) 3433 0648.

Para o presidente da Casa Legislativa, Adriano De Martini, a Câmara vai sediar a exposição com o objetivo de despertar em toda a comunidade um olhar que transforme o ponto de vista sob o qual é observada esta questão da violência contra as mulheres, visando estimular a não violência e uma atitude proativa das pessoas envolvidas.

A jornalista Hanna Mara Döhl, de Xanxerê, teve sua fotografia selecionada e que também será exposta no município.

Relembre a matéria:
- Foto selecionada de xanxerense está exposta em galeria


Atuação do GAPA

O GAPA Chapecó trabalha para manter o respeito, os direitos e a liberdade do ser humano. Para orientar, acompanhar e conscientizar a população sobre a importância do uso de medidas preventivas ao HIV/Aids, DST e Hepatites Virais. Essa vontade de servir e conscientizar a sociedade levou o grupo a atuar junto aos espaços públicos, ampliando sua rede de atendimento e propagando ações.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar