WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, EXPO FEMI, Geral, Social - 08 Mai 2018 09:48

Câmara de Xanxerê agradece visitantes da ExpoFemi 2018

Por: Aline Tonello
Visualizações: 374
Câmara de Xanxerê agradece visitantes da ExpoFemi 2018 (Foto: Divulgação)

Gastronomia, agropecuária, shows, espaço cultural, simpósios, palestras e diferentes setores da indústria e comércio estavam representados e prestigiaram a 18ª ExpoFemi no período de 28 de abril até 6 de maio de 2018.

- O momento foi de recepcionar a comunidade regional, e sendo a Câmara um dos parceiros na realização do evento, é preciso agradecer neste momento aos colegas vereadores que utilizaram a estrutura oferecida no stand, os visitantes, autoridades constituídas, ex-prefeitos, ex-vereadores e familiares que apreciaram a história de 64 anos do Legislativo - afirmou o presidente da Câmara de Xanxerê, Lenoir Tiecher.

Tiecher também agradece todos que contribuíram para embelezar o parque de exposições, desde a organização até o setor de limpeza, mostrando uma cidade ordeira e receptiva para as pessoas.

- Parabenizamos a Comissão Central Organizadora através de todas as subcomissões de trabalho que se dedicaram e fizeram um trabalho voluntário digno de elogios. Expositores que, mais uma vez, apresentaram muito brilho e inovação, fazendo parte da maior feira do município e a comunidade de Xanxerê que demonstrou muita hospitalidade”, destacou o presidente.

A TV Câmara também divulgou a feira pelas redes sociais com entrevistas e abordou o tema inclusão social, através da Linguagem Brasileira de Sinais. (Assessoria de Imprensa)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar