WhatsApp
49 9 9964.1833
Meio Ambiente, Política - 24 Mai 2018 09:37

Câmara faz homenagem para criador de animais

Por: Direto da Redação
Visualizações: 273
Câmara faz homenagem para criador de animais (Foto: Divulgação)

O palestrante e educador ambiental Vilson Carlos Zarembski, foi homenageado pelo legislativo de Xanxerê durante a sessão ordinária da última quarta-feira (23). A moção de autoria dos vereadores Nathan Busnello Moreira e João Paulo Menegatti foi entregue ao catarinense pela dedicação e trabalho desenvolvido no município.

No ano de 2002, Zarembski montou um projeto para o Criadouro Aves do Paraíso, com fins comerciais de primatas (macacos e saguis) e psitacídeos (aves de bico torto, como papagaios, periquitos, araras e jandaias). O viveiro que é referência nacional e internacional de psitacídeos e primatas, está estabelecido no município de Xanxerê, na linha Perau das Flores.

O educador ambiental homenageado pela Câmara possui autorização do IBAMA desde o ano de 2002 para a criação de macacos pregos e é o criador mais antigo e ativo na criação de saguis.

Por: Jéssica Tortelli


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar