WhatsApp
49 9 9964.1833
EXPO FEMI - 02 Nov 2017 07:49

Câmara Municipal integra comissão que busca apoio para a Expo Femi

Por: Aline Tonello
Visualizações: 231
Câmara Municipal integra comissão que busca apoio para a Expo Femi Uma das visitas foi ao chefe de gabinete do governador Raimundo Colombo (Foto: Divulgação)

Nesta semana o presidente da Câmara Municipal Adriano De Martini acompanhou a comitiva xanxerense que está fazendo a divulgação da Expo Femi 2018 em visita realizada à capital do estado.

As comissões de trabalho já iniciaram suas atividades e as visitas foram para divulgar o evento e convidar todos os deputados estaduais. Foi entregue um convite oficial ao presidente da Assembleia Legislativa para que a ALESC também prestigie o maior evento do município de Xanxerê.

- Além do contato com os deputados, estivemos junto a Secretaria de Agricultura, na Cidasc e com o chefe de gabinete do governador do estado, para estender os convites e buscar o aporte financeiro para esta tradicional feira, pois além de uma festa, a Expo Femi também é uma grande feira de negócios - afirmou Adrianinho.

Como a comissão coordenadora trabalha na construção da feira autossustentável, para que seja viável economicamente sem que o município desembolse recursos para fazer a feira, inicialmente os contatos foram considerados excelentes e certamente nos próximos dias, boas notícias serão divulgadas com apoio para a realização deste evento no próximo ano.

- Os vereadores são parceiros desde o início das tratativas para a realização da Expo Femi, sendo um exemplo a escolha da Rainha onde houve a transmissão ao vivo pela TV Câmara. Dialogamos junto com todas as forças vivas do município, as lideranças locais, para conseguir trazer as autoridades do estado e alcançar uma divulgação por todas as pessoas que foram visitadas na capital - destacou Adrianinho.

Integraram a comitiva junto com o presidente da Câmara Municipal, o prefeito Avelino Menegolla, o presidente da Expo Femi 2018, Cristiano Toffolo, e o ex-presidente da feira em 2014, Jelder Bavaresco.

As comissões de trabalho intensificam suas atividades para recepcionar todos os visitantes na Expo Femi, que acontece de 28 de abril a 6 de maio de 2018, no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi em Xanxerê. (Assessoria de Imprensa)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar