Câmara promove a 3ª Semana do Folclore - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Cultura - 11 Jul 2019 09:24

Câmara promove a 3ª Semana do Folclore

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 130
Câmara promove a 3ª Semana do Folclore (Foto: Divulgação/Câmara)

Considerando que é comemorado em 22 de agosto o dia do folclore brasileiro, o Poder Legislativo de Xanxerê realizará a 3ª Semana do Folclore, cujos preparativos estão sendo finalizados. As atividades neste ano devem ocorrer no período de 19 a 23 de agosto, e envolve diversas parcerias.
São esperadas novamente as confirmações de canções e danças, na busca da preservação do patrimônio cultural, com o envolvimento de muitas pessoas, associações e entidades.

Antecipadamente a Câmara divulgou que agradece a todos os parceiros nas atividades, como a Prefeitura de Xanxerê, através do Departamento Municipal de Cultura, secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, ao Sesc Xanxerê, bem como todos os colaboradores e envolvidos nas atividades para este ano.

Foram apoiadores na edição de 2018 do projeto Agosto Cultural, o Conselho Municipal de Política Cultural, Apadavix, APAE, Apromex, Associação de Haitianos, Associação Germânica, Associação Vêneta, Unoesc Xanxerê, CTG Espelho da Tradição, Coral Arautos do Grande Rei de Xaxim, Cultura Indígena de Ipuaçú, Escolas estaduais e particulares, Epagri, Grupo Herança dos Tropeiros, Grupo Escoteiro Caingangue, Paróquia Senhor Bom Jesus de Xanxerê, Polxan, Sebrae, Secretaria de Cultura de Ipuaçú, Secretaria de Cultura de Vargeão e Sintraf.

Fonte: Ascom Câmara de Vereadores


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar