WhatsApp
49 9 9964.1833
Política - 07 Dez 2017 07:40

Câmara recebe novos equipamentos de informática

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 135
Câmara recebe novos equipamentos de informática (Foto: Assessoria)

Na última quarta-feira (6) iniciou na Câmara Municipal de Xanxerê a mudança dos computadores utilizados pelos vereadores e assessores, após a realização da licitação em equipamentos de informática, onde foi registrada uma redução de R$ 6.770,00 em economia aos cofres públicos.

Esta renovação nos gabinetes já contemplou nessa semana em cada sala ou gabinete dos vereadores, um climatizador individual e, agora, estão sendo instalados nove notebooks novos e um microcomputador que será utilizado pelo setor administrativo.

- Acreditamos que a estrutura da Câmara precisa receber estes equipamentos para melhor atender a população que procura pelos vereadores. E é importante lembrar que foi com a iniciativa de realizar licitação e dar transparência, que também conseguimos economizar nesta Casa - afirmou Adriano De Martini.

O presidente, ao fazer a entrega do notebook também citou as licitações de produtos e serviços realizados neste ano.

- Pela primeira vez na história do Legislativo adquirimos produtos de copa e cozinha, material de higiene e limpeza. Na manutenção de informática economizados R$ 18 mil a menos no ano. A TV Câmara faz a transmissão para a rede social e com intérprete de libras. Agora, climatizadores e equipamentos de informática renovados, sempre pensando em atender bem a comunidade - finalizou o presidente.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar