WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Educação, Política - 08 Mar 2018 10:40

Câmara renova parcerias com o Sesc Xanxerê

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 277
Câmara renova parcerias com o Sesc Xanxerê (Foto: Ascom Câmara)

Na última quarta-feira (7), o presidente da Câmara Municipal, Lenoir Tiecher recebeu a equipe do Sesc que apresentou algumas sugestões de projetos que podem ser realizados no decorrer deste ano.

- Dois projetos já estão definidos, sendo o Câmara Jovem que envolve parceria também com a Secretaria Municipal de Educação, mas incluindo neste ano uma sessão de cinema aos alunos, e o Circuito Catarinense Baú de Histórias, desenvolvido em quatro etapas, sendo a primeira já no dia 11 de abril, na sede da Câmara - afirmou o presidente.

O Baú de Histórias é um projeto que valoriza a arte da contação de histórias no formato de espetáculos, democratizando o acesso à cultura para a população, oportunizando espetáculos culturais de qualidade e de importante relevância literária, sendo uma forma de fomentar a cultura.

- Os resultados positivos desta parceria iniciada em 2017 com o Sesc motivam a continuidade e ampliação dos projetos. Também colocamos a Câmara à disposição para as atividades que desejarem apresentar à sociedade, considerando as instalações próprias da Câmara - finalizou Tiecher.

A gerente do Sesc Xanxerê, Luciana Teixeira Fritz Carmo estava acompanhada da técnica de cultura, Morgane Gasparetto. Também participaram da reunião a chefe de gabinete, Raquel Francio e o assessor de vereador, Valter José Ebertz.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar