WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Cultura, Educação, Geral, Social - 07 Jun 2018 07:19

Câmara sedia mais um espetáculo do projeto “Contação de História”

Por: Aline Tonello
Visualizações: 116
Câmara sedia mais um espetáculo do projeto “Contação de História” (Fotos: Divulgação)

Uma série de espetáculos vem acontecendo desde o mês de abril na sede da Câmara Municipal de Xanxerê, oportunizando e incentivando a arte, mobilizando, além de escolas, professores, artistas e outros interessados em literatura.

Iniciado dia 11 de março, num momento muito marcante para os alunos de escolas municipais, o espetáculo Baú de História contou com a segunda apresentação na quarta-feira (6), trazendo o espetáculo “Contos da Corte”.  No conto popular, dois artistas mambembes viajam de reino em reino colhendo e levando histórias da realeza, fazendo um divertido “leva e traz”.

Os próximos espetáculos do projeto Baú de Histórias acontecerão nos dias 8 de agosto e 7 de outubro de 2018, fazendo parte da agenda de eventos organizada pelo Sesc. Em março deste ano, dois projetos foram definidos em parceria entre a Câmara Municipal e o Sesc. O Baú de História e o “Câmara Jovem”, que tem a participação também da Secretaria de Educação do município.

- A Câmara tem sido palco para diversos eventos e atividades, com escolas, entidades e associações, sempre objetivando contribuir através de sua sede para apresentações culturais que fomentam a cultura - destacou o presidente do Legislativo, Lenoir Tiecher. (Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar