WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Negócios - 09 Jun 2017 09:19

Câmara Setorial de Bares e Restaurantes participa da Fispal em SP

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 331
Câmara Setorial de Bares e Restaurantes participa da Fispal em SP (Foto: Divulgação)

Membros da Câmara Setorial de Bares e Restaurantes da CDL de Xanxerê participam nesta semana da Fispal Food Servie – Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar. As novidades do mercado nesse segmento são apresentadas em São Paulo de 6 a 9 de junho. São mais de 1.500 expositores participando do evento, apresentando o que há de mais inovador em soluções para restaurantes, bares, pizzarias, padarias, sorveterias, buffets, lanchonetes, indústrias de sorvete, cafeterias, franquias e hotéis, além de contar também com os distribuidores e lojistas do setor.

Essa é a primeira viagem da Câmara Setorial envolvendo oito pessoas. Segundo o presidente da entidade, Fábio Moschetta, é possível encontrar na Fispal muitas novidades em maquinário, equipamentos, acessórios e utensílios voltados ao ramo.

- Essa iniciativa da CDL de trazer os empresários para São Paulo é justamente para conhecer as tendências, as novidades de produtos, fornecedores e equipamentos para melhorar os serviços e produtos em Xanxerê. A nossa intensão é que cada dia mais o setor de alimentação seja fortalecido, porque isso também beneficia o comércio. A CDL busca soluções de produtos e serviços para o comércio de Xanxerê e também para o ramo de bares e restaurante para o nosso desenvolvimento – comenta Fábio.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar