WhatsApp
49 9 9964.1833
Bombeiros, BR-282, Polícia, Trânsito - 11 Abr 2017 10:37

Caminhão carregado com soja tomba às margens da BR-282

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 1375
Caminhão carregado com soja tomba às margens da BR-282 (Foto: BCP Issler/Bombeiros Xanxerê)

Atualizada em 11/04 às 11h30min

Por volta das 9h30min desta terça-feira (11), Bombeiros e Samu de Xanxerê prestaram atendimento a um caminhoneiro que tombou o caminhão, placas de Abelardo Luz, na BR-282, em Xanxerê, próximo ao trevo da Trukan. Segundo informações dos Bombeiros, o condutor J.L., de 36 anos foi encontrado já fora do veículo e estável. Ele foi conduzido ao hospital pela equipe do Samu.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, no local ocorreu uma colisão traseira envolvendo outro caminhão, placas de Quilombo. Pela logística do acidente, o caminhão com placas de Quilombo estava na pista da direita e cruzou a pista sem dar a seta para entrar na rotatória à esquerda, quando foi colidido na traseira pelo outro caminhão.

Ainda conforme a PRF, o caminhão tombado seguia na faixa da esquerda, porém o caminhoneiro não previa a manobra, não conseguindo evitar a colisão. A carga de soja do caminhão tombado chega a 12 toneladas que ficou espalhada na pista marginal. Enquanto que caminhão de Quilombo rodou e subiu o canteiro da rotatória, ficando imobilizado em sentido oposto ao seu deslocamento.

Um guincho precisou ser acionado para fazer a retirada do caminhão tombado. Foram verificados ainda os pneus e tacógrafo, mas não foi constatado nenhuma irregularidade nesse sentido como fator contribuinte para o acidente.

(Foto: BCP Issler/Bombeiros Xanxerê)(Foto: BCP Issler/Bombeiros Xanxerê)

(Foto: PRF Xanxerê)(Foto: PRF Xanxerê)

(Foto: PRF Xanxerê)(Foto: PRF Xanxerê)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar