Caminhão com placas falsas de Xanxerê é apreendidos com cigarros no PR - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Polícia - 19 Jul 2019 13:20

Caminhão com placas falsas de Xanxerê é apreendidos com cigarros no PR

Por: Aline Tonello
Visualizações: 748
Caminhão com placas falsas de Xanxerê é apreendidos com cigarros no PR (Fotos: PRF)

Um caminhão com placas falsas de Xanxerê foi apreendido na BR-163 em Marechal Candido Rondon (PR) na manhã desta sexta-feira (19), por volta das 7h. Na carreta foram localizadas cerca de 400 mil carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai e o motorista está foragido.

A apreensão ocorreu durante tentativa de abordagem ao caminhão, quando o motorista não atendeu a ordem de parada de uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Paraná. O acompanhamento foi realizado e, após alguns quilômetros, o condutor abandonou o veículo e fugiu para uma plantação, não sendo localizado até o momento.

Segundo a PRF, a placa real do caminhão é de Macapá (AP) e o reboque é de Londrina (PR). O veículo e a carga foram encaminhados para a Delegacia da Receita Federal em Guaíra (PR). (Com informações do site Factus News)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar