WhatsApp
49 9 9964.1833
Trânsito - 06 Set 2017 07:40

Caminhoneiro xanxerese morre em acidente na SC-480 em Chapecó

Por: Direto da Redação
Visualizações: 1382
Caminhoneiro xanxerese morre em acidente na SC-480 em Chapecó (Fotos: Willian Ricardo e Pier San/Roberto Lorenzon)

Fernando Badoan, de 33 anos, morreu após se envolver em um acidente por volta das 19h da terça-feira (5). O fato aconteceu na SC-480 próximo à ponte do Rio Uruguai no Goio-Ên em Chapecó, na divisa entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O caminhoneiro xanxerense conduzia um Ford Cargo, placas de São José, quando o veículo teria ficado sem freios, saindo da pista e colidindo com uma construção. O caroneiro do caminhão, W. C., de 35 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos considerados leves. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foi acionada e também o Instituto Médico Legal (IML).

Fernando vai ser velado na Igreja Quadrangular do Bairro dos Esportes, em Xanxerê. O enterro está marcado para as 16h30min no Cemitério Municipal.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar