Campanha do agasalho atende pessoas carentes de Xanxerê - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade - 26 Jun 2019 10:43

Campanha do agasalho atende pessoas carentes de Xanxerê

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 201
Campanha do agasalho atende pessoas carentes de Xanxerê (Foto: Arquivo/Tudo Sobre Xanxerê)

A campanha do agasalho realizada em Xanxerê, de 8 de maio a 8 de julho deste ano, conseguiu arrecadar quase 10 mil peças de roupas e cobertores em bom estado. Os agasalhos já começaram a serem entregues às famílias cadastradas pela Assistência Social do município, sendo que ainda é possível fazer o cadastro e solicitar a doação.

De acordo com coordenadora da campanha, Karen Berto, a arrecadação foi muito boa, apesar de ter sido preciso descartar algumas peças.

- Ainda teve bastantes roupas de verão e algumas que não teve condições de uso e que tivemos que fazer o descarte. Mas veio bastante coisa de lã, calçados e jaquetas. Dá para dizer que vai ser bem aproveitado e que a campanha foi muito boa. A distribuição começou já na semana seguinte em que encerrou a campanha e quem precisar ainda pode procurar – explicou Karen.

As doações ainda podem ser feitas durante o ano todo, diretamente na Assistência Social, próximo à prefeitura. Além disso, quem quiser doar, mas não tiver como levar até o pronto de arrecadação, pode entrar em contato através do telefone (49) 3441-8545 e solicitar que uma equipe busque as peças. Qualquer roupa, calçado ou coberta doada pode ajudar outras pessoas, desde que sejam de inverno e estejam em bom estado de uso.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar