WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Eventos, EXPO FEMI, Social - 14 Set 2017 16:19

Candidatas a Rainha da ExpoFemi 2018: conheça Kethelen, Stefane e Tainara

Por: Aline Tonello
Visualizações: 823
Candidatas a Rainha da ExpoFemi 2018: conheça Kethelen, Stefane e Tainara (Fotos: Mayara Tacca)

Faltam apenas dois dias para a escolha da Rainha e Princesas da ExpoFemi 2018. A ansiedade, neste momento, toma conta das candidatas, que ao longo dos últimos dois meses foram preparadas pela Comissão de Recepção, com treinamentos e oficinas para que estivessem cada vez mais capacitadas para representar a festa e o município. E, uma das últimas atividades realizadas, foi o ensaio fotográfico feito pela fotógrafa Mayara Tacca, de Xanxerê.

Em uma tarde ensolarada de sábado, as candidatas, comissão e fotógrafa se reuniram para os cliques. De acordo com Mayara, foi uma experiencia profissional incrível.

- Foi maravilhoso poder registrar esse momento tão especial na vida das candidatas. É possível perceber a beleza singular, capturando além do perfil a simpatia de cada uma. O cenário escolhido para as fotos foi ao ar livre, onde elas esbanjaram desenvoltura e carisma - conta.

O desfile, de escolha da Rainha e Princesas da ExpoFemi 2018 acontece no próximo sábado (16), às 20h30min, no Anfiteatro da Unoesc Xanxerê.

Candidatas a Rainha da ExpoFemi 2018
Preparadas para o dia do desfile estão as candidatas Kethelen Carneiro Orlandi, de 19 anos, acadêmica de Direito e que trabalha em escritório de advocacia; Stefane Zanella Goulartt, de 18 anos e operadora de telemarketing; e Tainara Gemi, com 22 anos e estudante de medicina veterinária. Durante esta semana, a Comissão de Recepção apresentou as 14 candidatas, que vão disputar a coroa de Rainha e Princesas da Festa Estadual do Milho de 2018.

Kethelen Carneiro Orlandi (Foto: Mayara Tacca)Kethelen Carneiro Orlandi (Foto: Mayara Tacca)

Stefane Zanella Goulartt (Foto: Mayara Tacca)Stefane Zanella Goulartt (Foto: Mayara Tacca)

Tainara Gemi (Foto: Mayara Tacca)Tainara Gemi (Foto: Mayara Tacca)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar