WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Eventos, EXPO FEMI, Social - 23 Jun 2017 09:41

Candidatas a soberanas da Expo Femi podem consultar regulamento online

Por: Aline Tonello
Visualizações: 2641
Candidatas a soberanas da Expo Femi podem consultar regulamento online (Foto: Arquivo/Tudo Sobre Xanxerê)

As interessadas em se candidatar a rainha e princesas da Expo Femi 2018 já podem consultar o regulamento do concurso online, no site da Prefeitura de Xanxerê. No link “Concursos” ainda há a ficha de inscrição e informações para realizá-la pessoalmente junto a secretaria da feira, na Prefeitura, das 8h às 13h.

Segundo o regulamento, cada candidata precisa ter disponibilidade para participar dos treinamentos e eventos alusivos à divulgação da Expo Femi 2018; não estar grávida; ser brasileira ou naturalizada; ter, até a data do concurso (16/09/2017), idade entre 18 e 26 anos, comprovada através do documento de identidade ou certidão de nascimento; residir em Xanxerê – SC há, no mínimo, dois anos; desfilar vestindo traje determinado pela comissão do concurso; e não ter sido eleita rainha das edições da Expo Femi Xanxerê em anos anteriores.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 17 de julho. A escolha ocorrerá entre 14 candidatas e, havendo um número maior de inscrições, será realizada uma seletiva antes do evento em setembro.  O evento de escolha da rainha e princesas vai ser realizado no dia 16 de setembro no anfiteatro da Unoesc, em Xanxerê, e será aberto para a participação da comunidade.

A rainha da Expo Femi 2018 vai ser premiada com uma viagem de cruzeiro pela costa brasileira juntamente com um acompanhante. Já as princesas vão receber um smartphone cada uma. Todas as candidatas vão passar por uma série de treinamentos, principalmente sobre a história de Xanxerê e da feira. Elas serão avaliadas, no dia da escolha, pela beleza, simpatia, desenvoltura e comunicação.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar