WhatsApp
49 9 9964.1833
Eleições 2018 - 08 Out 2018 16:11

Candidato a deputado estadual mais votado em Xanxerê diz que ficou surpreso com o resultado

Por: Aline Tonello
Visualizações: 2160
Candidato a deputado estadual mais votado em Xanxerê diz que ficou surpreso com o resultado (Foto: Tudo Sobre Xanxerê)

Quando se propôs a ser candidato a deputado estadual pelo PSL em Santa Catarina, Alexandre Badotti diz que não imaginava que fosse ter tanta aceitação dos eleitores. Ele foi o candidato ao Legislativo catarinense mais votado em Xanxerê, onde recebeu 3.838 votos. No Estado, recebeu 12.147 votos. Apesar de não conseguir ser eleito, ele fica como sexto suplente do partido na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).

Alexandre destaca que a grande aceitação que teve em Xanxerê e em SC se deve ao desejo das pessoas em renovar a política. Ele comemora o resultado do pleito como se tivesse sido eleito.

- Tivemos um resultado muito acima do que nós esperávamos, porque somos muito conscientes sobre tudo o que fazemos e me propus a fazer uma campanha muito honesta, muito simples, sem fundo partidário, sem dinheiro público. Então eu acreditava que ia fazer uma boa votação, mas superou todas as expectativas e é uma alegria de vitória, é uma gratidão enorme por ter sido o mais votado em Xanxerê sabendo que não tenho apadrinhamento político. Estou muito feliz em ter esse voto de confiança do cidadão xanxerense e que se espalhou pelo estado, teve lugares que nem visitamos e tivemos votos – comenta.

Alexandre afirma que o foco agora é trabalhar para a eleição do Comandante Moisés como governador de SC e de Jair Bolsonaro como presidente da República.

- Fico feliz com meus colegas que se elegeram, estou feliz por eles porque tenho certeza de que essa onda do bem vai chegar lá. O Comandante Moisés vai ganhar, queremos quebrar os paradigmas, o sistema. Essas campanhas simples e honestas vão prevalecer, o Bolsonaro vai ser presidente e SC vai ser o único estado a ter representante dele e ele vai olhar com bons olhos para nós. Por isso vou apoiar incondicionalmente o PSL porque eu quero um Brasil diferente – finaliza.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar