Cantora sertaneja que morou em Xanxerê denuncia agressão em rede nacional - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade, Geral, Social - 24 Jan 2020 10:26

Cantora sertaneja que morou em Xanxerê denuncia agressão em rede nacional

Por: Aline Tonello
Visualizações: 2378
Cantora sertaneja que morou em Xanxerê denuncia agressão em rede nacional (Foto: Arquivo Pessoal)

Em 2018 o Tudo Sobre Xanxerê contou um pouco da história de Simonny Mitsumori, uma sul-mato-grossense que morou na infância e adolescência em Xanxerê. Na época da entrevista, aos 31 anos, ela morava em Tóquio, no Japão, onde trabalhava como cantora, dançarina e modelo. Em 2019 ela retornou ao Brasil e iniciou carreira como cantora sertaneja. Sempre ativa nas redes sociais, na última semana ela usou seus perfis para denunciar a agressão que sofreu por parte do então companheiro e o caso foi repercutido pelo Balanço Geral, da Rede Record.

Relembre:
Brasileira que morou em Xanxerê tem carreira artística no Japão

A reportagem foi exibida nesta semana. A agressão ocorreu no apartamento em que o casal morava, após ambos chegarem de uma casa noturna. Segundo ela, o homem estava alcoolizado e violento, e ela começou a gravar um vídeo para mostrar para ele no dia seguinte como ele mudava de personalidade quando bebia. 

E foi gravando o vídeo que Simonny conseguiu registrar o momento em que o companheiro parte para cima dela. Em determinado momento o celular da cantora caiu no chão, mas continuou registrando os sons da agressão, que durou cerca de meia hora. Com o rosto e o corpo marcados pela violência, ela procurou a polícia. Mesmo se sentindo culpada por ter acreditado que o relacionamento recente daria certo, ela decidiu denunciar a agressão e incentivar outras mulheres a fazerem o mesmo.

- Tô destruída. É difícil você confiar numa pessoa para ter relacionamento com ela. [...] Paulo sempre foi uma pessoa maravilhosa, que sempre fazia de tudo para me agradar, então não tinha do que reclamar. Ele é assim. Ele é um psicopata. [...] Eu não admito, e da mesma forma que eu disse não, elas também tem que falar, da mesma forma que eu disse basta, elas também podem falar, independente do sentimento – disse a cantora durante a entrevista ao Balanço Geral.

Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Confira a entrevista completa com Simonny:

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar