WhatsApp
49 9 9964.1833
Publicidade
Bombeiros, BR-282, Polícia, Trânsito - 27 Ago 2017 19:28

Carro cai em pedreira às margens da BR-282 e duas pessoas morrem

Por: Aline Tonello
Visualizações: 4508
Carro cai em pedreira às margens da BR-282 e duas pessoas morrem (Fotos: PRF)

Duas pessoas morreram após um Fiat Linea, placas de Xanxerê, sair da pista e cair em uma pedreira às margens da BR-282, em Xanxerê. O fato ocorreu por volta das 17h10min deste domingo (27). Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o carro fazia sentido Xanxerê/Chapecó e caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros.

Três vítimas estavam dentro do veículo, sendo que duas já apresentavam ausência de sinais vitais. Conforme o Instituto Geral de Perícias (IGP), faleceram Ivonir Francisco Marafon, de 47 anos, e a esposa Ivanir Maria Ferraz, de 45 anos. A terceira vítima, a filha do casal Eriane Marafon, de 21 anos, foi conduzida ao Hospital Regional São Paulo (HRSP) com fratura no punho esquerdo, rigidez abdominal e suspeita de fratura de pélvis.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apura as causas do acidente e os corpos foram recolhidos pelo Instituto Geral de Perícias.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar