WhatsApp
49 9 9964.1833
Eleições, Comunidade, Política - 27 Abr 2018 16:07

Cartório Eleitoral de Xanxerê fará plantão neste sábado (28)

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 594
Cartório Eleitoral de Xanxerê fará plantão neste sábado (28) (Foto: ARQUIVO/Tudo Sobre Xanxerê)

Eleitores que precisam regularizar a situação eleitoral ou tirar o seu primeiro título têm até o dia 9 de maio para comparecer ao Cartório Eleitoral responsável pela sua cidade. Os eleitores que devem comparecer obrigatoriamente são aqueles que completam 19 anos até a data do pleito e ainda não possuem título, e os com inscrição eleitoral cancelada - por exemplo, por não comparecimento no cadastramento biométrico obrigatório.

E, para auxiliar os eleitores que não conseguem se deslocar até os cartórios durante a semana, em todo Estado vai ocorrer atendimento de plantão neste sábado (28), inclusive na 43ª Zona Eleitoral de Xanxerê. O cartório estará atendendo das 9h às 15h, sem fechar ao meio dia.

Conforme o chefe de cartório, Clóvis Menegazzo Rodrigues, cerca de 50 agendamentos estão previstos para este sábado, além daqueles que forem até o local para regularizar a situação do título. Diariamente o Cartório Eleitoral de Xanxerê atende em média 150 pessoas.

Vale lembrar que para regularizar a situação do título eleitoral necessita portar documento com foto, título de eleitor e, ainda, comprovante de residência com nome próprio ou parentesco de terceiro grau dos últimos três meses.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar