Cartório Eleitoral vai atender em regime de plantão no feriado de Corpus Christi - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade, Geral - 19 Jun 2019 15:06

Cartório Eleitoral vai atender em regime de plantão no feriado de Corpus Christi

Por: Joimara Camilotti
Visualizações: 285
Cartório Eleitoral vai atender em regime de plantão no feriado de Corpus Christi (foto: Arquivo)

A Justiça Eleitoral fará plantão nesta quinta-feira (20), feriado de Corpus Christi, para a realização do cadastro biométrico.  Todos os cartórios eleitorais de Santa Catarina estão mobilizados para realizar a revisão do eleitorado e o cadastramento biométrico obrigatório neste ano. Por isso, a Justiça Eleitoral comunica aos eleitores de Xanxerê, Faxinal dos Guedes e Bom Jesus que, em razão da proximidade do término do prazo para realização do cadastramento biométrico, procure o cartório no dia 20 das 9h às 16h, sem fechar ao meio-dia.

Quando encerrar o prazo de cadastramento, o eleitor não poderá votar na próxima eleição e pode sofrer outras sanções em razão do cancelamento do título. Para evitar o cancelamento do título e as longas filas dos últimos dias, o eleitor deve comparecer o mais breve possível ao Cartório da 43ª Zona Eleitoral munido de seus documentos pessoais e comprovante de residência emitido nos últimos três meses, em nome próprio ou de parente até terceiro grau, e fazer a biometria.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar