Casal une paixão por decoração e panificação e inaugura a Padoca do Mano - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Geral, Social - 17 Out 2019 15:03

Casal une paixão por decoração e panificação e inaugura a Padoca do Mano

Por: Aline Tonello
Visualizações: 4947
Casal une paixão por decoração e panificação e inaugura a Padoca do Mano (Fotos: Tudo Sobre Xanxerê)

A Juciane e o Ademir Piaseski, o Mano, têm um caso antigo de amor com a panificação e a decoração. Ela, de Chapecó, nasceu em uma família de padeiros e conheceu o marido, de Xanxerê, no mesmo ramo. Quando se casaram, em 2003, foram para Balneário Camboriú abrir a primeira padaria juntos. Voltaram para o Oeste e, enquanto ele ajudava os pais na padaria da família, a antiga Super Pão, ela investiu na formação como administradora e passou a trabalhar com lojas de colchões e decorações. A padaria da família Piaseski encerrou as atividades, mas a vontade do Mano de trabalhar com panificação continuou. Então ele e a esposa inauguraram nesta quinta-feira (17) a Padoca do Mano, que reúne as paixões dos dois em um só lugar.

Ao entrar no espaço, que fica na Rua Irineu Bornhausen, no Centro de Xanxerê, à esquerda o cliente encontra a Padoca do Mano e, o restante, faz parte do showroom da Oca Design Brasileiro. O ambiente é moderno, arejado e conta com uma decoração original. Além disso, aos fundos também há o espaço para coworking, que permite que as pessoas passem um tempo agradável na Padoca sem deixar os negócios de lado e, inclusive, utilizem o local para reuniões.

- A Padoca abre às 7h com café da manhã com pães quentinhos, doces e tortas, tudo artesanal, sem conservantes e fermentos químicos, é uma cozinha mais rústica. Servimos opções para o almoço, café da tarde e, no final do dia, temos happy hour. Um diferencial é que os clientes podem trazer seus vinhos de preferência e fazer um lanche aqui, na Padoca, que os serviremos com muito carinho – destaca Juciane.

Sobre a Oca, a proprietária destaca que é uma loja voltada à brasilidade, com mão de obra artesanal e que trabalha com cortumes brasileiros. A intenção, segundo ela, era trazer essa essência diferentes que as pessoas não estavam vendo na Sonhare Ambientes, que também é uma loja de decoração de sua propriedade.

- Nós estamos aqui porque acreditamos em Xanxerê e no potencial desse município. Convidamos às pessoas para que venham passar um tempo na Padoca do Mano, conhecer a Oca Design Brasileiro e nos dar um feedback sobre esse nosso empreendimento que uniu os nossos sonhos – finaliza.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar